21 Segredos da Personalidade de Sagitário

Você já se perguntou o que exatamente faz Sagitário funcionar?

Aqueles de nós que nascemos sob o signo de Sagitário às vezes podem ser criticados por serem muito contundentes ou diretos  ou uma série de outras coisas, mas a verdade da questão é que há muito mais na personalidade de Sagitário do que a maioria das pessoas lhes dá crédito para.

Então, para dar a você uma melhor compreensão do que realmente significa ser um Sagitário hoje, vamos revelar 21 dos traços e características mais comuns de Sagitário que compõem a personalidade deste signo do zodíaco.

1. Sagitário é um otimista que sonha GRANDE

Sagitário tende a ser entusiasmado com a vida e otimista com relação ao futuro. Eles não veem nenhum motivo em se preocupar com seus infortúnios e, em vez disso, se concentram em usar seus pontos fortes.

Eles não têm medo de mirar alto e são loucos o suficiente para acreditar que podem realizar todos os seus sonhos se apenas persegui- los com força suficiente.

2. Sagitário é franco e honesto

O Sagitário é uma das personalidades mais diretas e diretas de todo o zodíaco. Alguns podem achá-los um pouco  rudes demais às vezes, mas os amigos geralmente acham que sua honestidade é uma lufada de ar fresco.

Eles dirão isso a você sem rodeios e não tentarão adoçar cada pequena coisa,  tornando-os uma ótima pessoa para quem você deseja ir quando você não quer nada além da verdade direta.

3. Sagitário é espirituoso e tem um senso de humor perverso

21 Segredos da Personalidade de Sagitário

O sagitariano tem um talento natural para ver o lado ridículo e engraçado da vida.

Por meio de uma combinação de humor observacional e sarcasmo implacável, eles costumam ter seus amigos e as pessoas ao seu redor em histeria absoluta.

4. Sagitário é independente e odeia que lhe digam como viver

Há poucas coisas que um sagitariano odeia mais do que regras inúteis impostas por pessoas que não têm o direito de fazê-lo.

Se você tentar controlar todos os seus movimentos ou interrogá-los sobre cada pequena coisa, eles se distanciarão RAPIDAMENTE.

5. Sagitário pode ser inquieto e impaciente

Sagitário quer tudo ontem e está sempre olhando para a próxima esquina da vida pronto para perseguir o próximo grande sucesso.

Quando as coisas não estão acontecendo no ritmo que os sagitarianos gostam de viver, podem acabar ficando frustrados e mal-humorados.

6. Sagitário pode ler você como um livro

Sagitário pode ler você como um livro

O sagitariano é extremamente intuitivo e muitas vezes é capaz de ler seu personagem e suas intenções como um livro.

Eles podem fazer uma boa leitura de uma pessoa poucos minutos depois  de conhecê-la e são capazes de captar instintivamente coisas que todos na sala sentem falta.

7. Sagitário é alérgico a BS

Já que a honestidade é uma grande característica do Sagitário, ela também é algo que os outros procuram… e se você está mentindo, eles quase sempre podem dizer.

Eles têm quase um sexto sentido para detectar quando alguém os está alimentando com besteira e se você for falso com eles, eles não terão tempo para você.

8. Sagitário não tolera pessoas egoístas ou perdedores infelizes

Sagitário não suporta pessoas que recebem constantemente e nunca dão e eles têm uma verdadeira implicância por pessoas que não podem perder graciosamente.

O Sagitário prefere ficar sozinho do que em torno de idiotas egocêntricos.

9. Sagitário é difícil de enganar e está sempre pensando dez passos à frente

Sagitário é difícil de enganar e está sempre pensando dez passos à frente

O Sagitário é extremamente inteligente e seria um erro subestimar sua inteligência e capacidade de pensar no futuro.

Eles sempre têm um plano B na manga… e depois um plano C, D, E e F.

10. Sagitário busca a liberdade é extremamente difícil de definir

O Sagitário é um buscador da liberdade por natureza. Eles são extremamente difíceis de controlar e não gostam de ser imobilizados ou retidos por outros.

Se você tentar encaixotá-los, o primeiro instinto deles será fugir.

11. Sagitário pode se tornar implacável quando sente que foi injustiçado

Na maior parte do tempo, Sagitário é bastante tranquilo e descontraído, mas não se engane: se você os enganar, eles farão você se arrepender.

Sagitário está longe de ser uma tarefa simples e eles não têm medo de se defender quando os outros tentam enganá-los.

12. Sagitário não tem medo de correr riscos na vida

Sagitário não tem medo de correr riscos na vida

O sagitariano sabe que, para ganhar muito na vida, você precisa estar disposto a correr alguns riscos calculados ao longo do caminho.

Alguns podem chamá-los de imprudentes, mas muitas vezes é essa disposição de ir “tudo dentro” quando é mais importante que os ajuda a realizar grandes coisas na vida.

E além da maneira como eles veem… qual é a diversão na vida sem um pouco de surpresa?

13. Sagitário é criativo e extremamente curioso

Traços e características de criatividade e curiosidade constante são comuns em Sagitário e suas mentes inquisitivas os tornam grandes músicos, escritores, filósofos e tudo o que envolve as artes.

Eles são naturalmente curiosos sobre praticamente tudo e estão constantemente aprendendo e absorvendo informações onde quer que vão.

14. Sagitário é espontâneo, simplesmente  DIVERTIDO estar por perto

Sagitário tem um lado lúdico que é espontâneo e sempre pronto para se divertir.

Seu entusiasmo pela vida pode ser contagiante e as pessoas parecem se divertir melhor quando Sagitário está por perto.

15. Sagitário adora provar que as pessoas estão erradas

Sagitário adora provar que as pessoas estão erradas

O Sagitário é o tipo de pessoa que se você disser que não pode fazer algo… eles trabalharão  duas vezes mais  para que isso aconteça, só para  provar que você está errado.

Os traços ambiciosos do Sagitário o tornam incapaz de resistir a um desafio e seu lado competitivo tende a surgir sempre que as pessoas subestimam suas habilidades.

Eles adoram fazer as pessoas engolirem suas palavras!

16. Sagitário tenta evitar dramas mesquinhos e, em vez disso, concentra-se no que é importante para eles

Sagitário tenta não se deixar envolver por dramas mesquinhos e fofocas sem sentido.

Eles preferem se concentrar nas coisas que são mais importantes, incluindo seus amigos, família e perseguir seus sonhos!

17. Sagitário é cuidadoso com quem entrega seu coração e leva tempo para se comprometer

Sagitário é cuidadoso com quem entrega seu coração e leva tempo para se comprometer

O sagitariano não é o tipo de pessoa que fica com a primeira pessoa que demonstra interesse por ele e não se relaciona a menos que  realmente sinta que a pessoa vale a pena.

Eles são cautelosos quanto ao comprometimento e podem ficar assustados quando as pessoas se intrometem demais e rápido demais.

18. Quando Sagitário está sofrendo, eles podem se distanciar dos outros e esconder suas emoções

Quando um sagitariano está com raiva, ele tende a deixar TODOS saber, mas quando está magoado, muitas vezes se esconde, escondendo suas emoções do resto do mundo.

Às vezes, eles podem ter dificuldade em mostrar seu lado emocional e muitas vezes acham mais fácil se expressar por meio de ações em vez de palavras.

19. Sagitário não guarda rancores e deixa o passado no passado

Sagitário não guarda rancores e deixa o passado no passado

O sagitariano não gosta de guardar rancores por muito tempo, preferindo deixar o passado de lado e seguir em frente com o futuro.

Eles têm coisas muito mais importantes a fazer do que pensar na negatividade.

20. Sagitário está sempre disponível para seus entes queridos quando eles mais precisam

Quer seja a meio do dia ou 3 da manhã, pode sempre contar com o Sagitário para estar ao seu lado quando mais precisar.

Eles são extremamente leais àqueles que são mais próximos também e farão qualquer coisa para ajudar um ente querido.

21. Sagitário é aventureiro e adora experimentar coisas novas

O sagitariano não gosta muito de ficar sentado fazendo a mesma coisa todos os dias e odeia a ideia de cair em alguma rotina monótona e enfadonha.

Seu lado aventureiro os vê constantemente procurando experimentar coisas novas e eles têm uma verdadeira sede de vida que faz com que os outros se sintam mais vivos  apenas por estarem perto deles.

Deixe uma resposta