21 Segredos da Personalidade de Peixes

Às vezes, Peixes pode parecer que está vivendo em outro planeta, mas você já parou para se perguntar o que exatamente torna Peixes tão… bem… único?

Aqueles de nós que nasceram sob o signo do zodíaco Peixes podem ser rotulados como tudo, desde o gênio total até o maluco absoluto. Mas para realmente ter uma noção do que é a personalidade de Peixes, você só precisa examinar mais de perto os muitos traços e características distintos que constituem este  signo do zodíaco único.

Portanto, para lhe dar uma compreensão melhor do que realmente significa ser um pisciano hoje, estarei revelando 21 traços e características que são comumente encontrados na personalidade de Peixes.

1. Peixes tem um grande coração e MUITO amor para dar ao mundo

O pisciano é um extremamente alma amável e compassiva que tem um inferno de um monte de amor para dar ao mundo.

Seu coração aberto permite que vejam o melhor nas pessoas e sejam capazes de realmente ter  empatia com os outros, não importa quem sejam ou qual seja sua origem.

2. Peixes tem uma maneira de extrair o melhor dos outros

Peixes é um espírito extremamente positivo de se conviver e eles têm uma maneira de trazer à tona o que há de melhor nas pessoas com quem estão.

Eles são incrivelmente solidários com seus entes queridos e estão sempre os encorajando em tudo o que fazem, incutindo neles um senso de  confiança e otimismo.

3. Para Peixes, é o que está por dentro que realmente conta

21 Segredos da Personalidade de Peixes

Peixes não é uma criatura superficial e eles tendem a se  interessar muito mais por quem é uma pessoa por dentro  do que por sua aparência por fora.

Eles adoram conhecer alguém em um nível mais profundo e se você não permitir que eles entrem ou não tiver nada abaixo da superfície, eles podem ficar entediados e se perder.

4. Peixes é incrivelmente intuitivo e eles seguem seus instintos

O pisciano tem instintos poderosos que estão sempre em alta velocidade,  guiando-o por toda a vida.

Eles pegar em vibrações e pistas sutis que os outros muitas vezes perder e eles notam um inferno de muito mais do que muitos para lhes dar crédito.

5. Peixes prefere qualidade à quantidade quando se trata de amigos

O pisciano não gosta de perder tempo tentando manter centenas de amizades de nível superficial; em vez disso, concentra-se em cultivar relacionamentos mais substanciais e significativos.

Eles tendem a passar o tempo com aqueles que são mais importantes para eles e preferem ter um punhado de amigos íntimos em quem sabem que podem confiar do que mil conhecidos que mal conhecem.

6. Peixes são sonhadores e escapistas

Peixes são sonhadores e escapistas

Para os piscianos, a realidade muitas vezes não é onde está a festa. Eles são escapistas e sonhadores que estão sempre  se perdendo em suas próprias mentes e imaginação.

Eles tendem a ser visionários que são loucos o suficiente para jogar fora o livro de regras de uma vez e fazer as coisas de uma maneira totalmente nova.

7. Peixes é um otário total para romance

Peixes tende a ser um romântico da velha escola e um otário total por gestos apaixonados de amor e afeição.

Eles adoram ser feitos para se sentirem especiais e desejados, mas também sabem como deixar seu parceiro no chão.

8. Peixes pode ser um verdadeiro enigma e não é tão fácil de ‘descobrir’

A personalidade de Peixes tende a ser extremamente difícil de “definir” ou colocá-la em qualquer tipo de caixa.

Eles têm uma característica indescritível e misteriosa que muitas vezes deixa os outros intrigados e se perguntando o que diabos está acontecendo no cérebro deles.

9. Peixes é uma criatura profundamente emocional

Peixes é uma criatura profundamente emocional

Peixes são indivíduos profundamente emocionais que sentem tudo intensamente… tanto o bem quanto o mal.

Seus humores podem parecer mudar como o vento e eles podem passar de um momento totalmente miserável para o topo do mundo um minuto depois. Pode ser difícil para os outros acompanharem às vezes!

10. Peixes está em contato com seu lado espiritual

Os nascidos sob o signo de Peixes tendem a estar mais em contato com seu lado espiritual do que a pessoa comum e muitas vezes sentem uma profunda conexão com o universo ao seu redor.

Eles preferem se concentrar no maior imagem em vez de salientar sobre as pequenas coisas que normalmente acham que beneficiar grandemente  a partir de práticas como mindfulness e meditação.

11. Peixes tem um talento especial para ler as verdadeiras intenções de uma pessoa

Peixes pode freqüentemente captar os verdadeiros motivos e intenções de uma pessoa e, na maioria das vezes, seus instintos revelam-se mortos.

Eles são capazes de captar a linguagem corporal e outras pistas sutis e, quando alguém tem intenções menos do que saborosas, uma bandeira vermelha frequentemente surge na mente de Peixes.

12. Peixes é super adaptável e capaz de conviver com todos os tipos de pessoas

Peixes é super adaptável e capaz de conviver com todos os tipos de pessoas

O pisciano tem uma característica adaptável à sua personalidade que lhe permite ‘rolar com os golpes’  e se adaptar rapidamente a novas pessoas e ambientes.

Eles são capazes de encontrar um terreno comum com praticamente qualquer pessoa e têm um jeito que faz com que as pessoas se sintam  confortáveis e à vontade.

13. Peixes tem uma incrivelmente dando e generosa natureza

A personalidade de Peixes tende a ser  extremamente generosa e faz parte de sua natureza querer retribuir na vida e compartilhar sua boa sorte com os outros.

Eles são o tipo de pessoa que daria a você a camisa do próprio corpo se vissem que você precisa dela.

14. Peixes pode ser irritantemente indeciso às vezes

Peixes pode ser incrivelmente  indeciso às vezes e pode lutar para chegar a uma decisão final agonizando sobre tudo  por medo de tomar a decisão errada.

Às vezes, eles podem conduzir os seus amigos e entes queridos nozes com sua incapacidade de tomar uma decisão, mas eles não podem ajudá-lo muito – às vezes a vida é apenas tem também muitas opções!

15. Peixes tem medo da rejeição e da ideia de terminar sozinho

Peixes tem medo da rejeição e da ideia de terminar sozinho

Peixes anseia por companheirismo e tem um forte desejo de um relacionamento profundo e significativo… no entanto, encontrar o amor nem sempre é tão fácil para eles.

Eles podem ter inseguranças quanto a serem rejeitados, o que pode dificultar que se exponham e os deixem com medo  de acabar sozinhos.

16. Peixes é infinitamente artístico e criativo

Os traços e características de criatividade e originalidade são profundos em toda a personalidade de Peixes e costumam ser ótimos artistas, escritores, músicos e qualquer outra coisa que tenha um talento criativo.

Eles têm uma perspectiva única sobre o mundo que lhes permite ver as coisas de uma forma bastante original , o  que geralmente serve como uma grande fonte de inspiração.

17. Às vezes, Peixes só precisa ficar sozinho por um tempo

Às vezes, Peixes só precisa se afastar de tudo (e de todos ) para respirar no caos da vida.

As pessoas próximas a eles não devem levar para o lado pessoal se desaparecerem repentinamente. Eles só precisam de tempo para recarregar as baterias e colocar seus pensamentos em ordem.

18. Peixes aprecia honestidade e sinceridade

Peixes aprecia honestidade e sinceridade

Os piscianos valorizam muito a honestidade e a sinceridade e preferem ouvir a verdade, mesmo  que não seja bonita, a que você lhes diga uma mentira que soe bem.

Eles odeiam que mentem e se você for sincero com eles, eles sempre terão respeito por você.

19. Quando o pisciano se apaixona, ele freqüentemente cai DIFÍCIL e vai “com tudo”

Sendo o amante que Peixes é, não deveria ser surpresa que, quando eles encontram seu par perfeito e decidem se comprometer, eles dão tudo o que têm.

Eles são alguns dos amantes mais devotados e comprometidos de todo o zodíaco e estão dispostos a ir além para garantir que o relacionamento dure.

20. Peixes tem um lado competitivo que pode surpreender as pessoas

Poucos percebem o quão competitivo os peixes podem ser quando enfrentam um desafio. Não se deixe enganar por sua natureza aparentemente indiferente, porque eles realmente gostam de vencer.

Se você for tolo o suficiente para subestimá-los, eles tentarão o dobro de chutar o seu traseiro!

21. Peixes pode dizer instintivamente quando seus entes queridos estão deprimidos e precisam de apoio

Graças aos incríveis instintos emocionais de Peixes, quando um de seus amigos ou entes queridos está se sentindo deprimido, eles geralmente sabem disso muito rápido e correm em seu auxílio.

Eles são amigos incrivelmente encorajadores e reconfortantes que sempre parecem saber exatamente o que dizer para fazer alguém se sentir melhor.