21 Segredos da Personalidade de Cancer

Você já se perguntou o que exatamente faz Câncer funcionar?

Aqueles de nós que nascemos sob o signo de Câncer às vezes podem ser estereotipados como nada mais do que  criaturas temperamentais e emocionais, mas a verdade da questão é que os cânceres são muito mais complexos do que isso e possuem muitos traços e características únicas que nem sempre aparente no momento em que você os conhece.

Então, para lhe dar uma melhor idéia do que realmente significa ser um cancro permite investigar este sinal mais longe, olhando para 21 traços comuns e características  da  personalidade do Câncer.

1. Câncer é incrivelmente intuitivo e surpreendentemente bom em ler as pessoas

Os cancerianos têm um  sentido de intuição único que lhes permite observar e captar coisas que passam  por cima das cabeças dos outros.

Eles são naturalmente talentosos em ler as pessoas e quase sempre podem dizer quando alguém está agindo de forma incomum ou “desligada” de alguma forma.

Eles deveriam aprender a confiar em seus instintos, porque na maioria das vezes … eles estão certos.

2. Câncer é um amante intenso e apaixonado

Câncer não é o tipo que faz as coisas ‘meio burras’ quando se trata de amor e em um relacionamento eles são um parceiro incrivelmente  intenso e apaixonado.

Ser amado por um canceriano é diferente de tudo e tem o poder de fazer uma pessoa se sentir viva.

3. Mas Câncer não lida bem com desgosto

21 Segredos da Personalidade de Cancer

O coração de Câncer pode ser sensível e, quando é quebrado ou manipulado, pode suportá-lo de maneira muito difícil.

Freqüentemente, eles têm dificuldade em abandonar um relacionamento depois que ele acaba e pode levar muito tempo até que sejam capazes de se reerguer completamente.

4. Câncer pode ser extraordinariamente generoso às vezes

O câncer é uma das mais dando  personalidades que você nunca vai encontrar e não é incomum para eles a conceder sua amigos e familiares com atos massivos de generosidade fora de lugar nenhum.

Eles não fazê-lo porque eles sentem que têm muito… eles realmente gostam de colocar um sorriso em seus rostos entes queridos.

5. O câncer é misterioso e difícil de interpretar

O câncer tem uma característica misteriosa de sua personalidade que pode fazê-los parecer um pouco de um enigma às vezes.

Eles não são do tipo que revelam todos os seus segredos imediatamente e não tendem a transmitir todos os seus pensamentos e emoções como alguns dos outros signos podem fazer.

Isso pode torná-los extremamente  difíceis de ler para aqueles que não os conhecem muito bem, no entanto, é esse mesmo traço misterioso que também intriga os outros e os atrai  para o mundo de Câncer.

6. Câncer AMA o afeto

Câncer AMA o afeto

O canceriano não pode dizer não a um pouco de afeto, especialmente quando vem da  pessoa certa.

Eles adoram se sentir necessários e  desejados e têm um lado muito terno e sensual que floresce com o carinho de seus entes queridos!

7. Câncer  é calmo e frio… até que sejam provocados

Câncer geralmente é muito  fácil de  lidar em sua abordagem da vida, mas não confunda isso com o pensamento de que eles simplesmente permitirão que as pessoas passem por cima deles.

Quando provocado suas garras vai sair e eles vão certifique-se de colocá-lo em seu lugar na maneira que unicamente um cancro pode.

8. O câncer pode experimentar mudanças de humor loucas

Às vezes, o humor do canceriano pode parecer mudar como os ventos.

Quando estão em alta, podem se sentir  incríveis, mas quando estão em baixo, seus baixos também podem ser intensos.

Muitas vezes eles tentam o seu melhor para manter as coisas sob controle, mas às vezes suas emoções podem dominá- los.

9. Câncer está sempre lá para seus amigos, ponto final

Câncer está sempre lá para seus amigos, ponto final

Há muito poucas coisas que Cancer valoriza mais do que suas amizades e eles vão fazer praticamente  qualquer coisa  para ajudar um amigo próximo.

Eles são ótimos ouvintes e quando alguém de quem eles se importam passa por uma fase difícil, eles geralmente estão dispostos a largar tudo para dar seu apoio.

10. O câncer pode ficar sentimental e sentir saudades do passado

O câncer às vezes pode se pegar rememorando o passado e ficando tão preso às suas memórias que se esquece  de viver no presente.

Às vezes, eles simplesmente acham difícil ‘seguir em frente’ uma vez que elas terminam.

11. O câncer anseia por relacionamentos mais profundos e significativos

Os cancerianos muitas vezes se descobrem menos interessados ​​em romances fugazes, mas, em vez disso, desejam a intimidade e a proximidade que só surgem com um compromisso de longo prazo.

Eles podem levar um tempo para encontrar a pessoa certa, mas quando o fazem, tendem a formar um vínculo extremamente profundo com essa pessoa e dar ao relacionamento tudo o que têm.

12. Câncer adora construir uma casa confortável que possa chamar de sua

Câncer adora construir uma casa confortável que possa chamar de sua

Os cânceres tendem a ser do tipo caseiro, que se sentem mais à vontade quando estão no conforto de sua própria casa.

Por este motivo, muitas vezes dedicam muito tempo e esforço à criação de um ambiente familiar confortável e acolhedor, que possam chamar de seu e no qual possam envelhecer.

13. Quando Câncer  está infeliz, eles podem se tornar distantes e pouco comunicativos

Quando Câncer está chateado com algo, às vezes pode erguer uma parede e se distanciar dos outros.

As pessoas mais próximas a eles não devem levar para o lado pessoal se não estiverem com vontade de falar … às vezes, eles só precisam de algum tempo e espaço sozinhos para resolver as coisas por conta própria.

14. Câncer não se dá bem com personalidades desagradáveis e agressivas

Câncer pode se dar bem com uma grande variedade de pessoas, mas se você for desagradável, exigente e pensando que pode mandar em Câncer, então é melhor acreditar que tem outra coisa vindo.

O câncer é repelido por aqueles que não pensam pelos outros e eles rapidamente se distanciarão de qualquer pessoa que só se preocupa com eles mesmos.

15. O câncer pode ser tímido e leva tempo para se abrir

O câncer pode ser tímido e leva tempo para se abrir

Câncer pode ser muito tímido e reservado às vezes, especialmente quando não conhece uma pessoa muito bem.

Depois que sua confiança e amizade forem conquistadas, eles podem se tornar bastante  selvagens,  mas não devem se apressar em se abrir… apenas dê tempo a eles.

16. Câncer tem a mente aberta e tem uma imaginação infinita

Câncer é um sonhador que tende a não ter limites quando se trata de imaginação.

Eles também são extremamente abertos a novas ideias e preferem pensar profundamente  sobre as coisas, em vez de simplesmente aceitar tudo pelo seu valor nominal.

17. Câncer pode guardar rancor por muuuuuito tempo

Câncer tenta tratar as pessoas como gostariam de ser tratadas, mas quando alguém viola seriamente  sua confiança ou as ofende de alguma forma que elas simplesmente não conseguem perdoar… bem, eles podem guardar rancor por um  longo tempo.

É melhor apenas evitar ficar do lado ruim, porque eles têm memória longa e não são rápidos em perdoar a traição.

18. O câncer é forte e resistente

O câncer é forte e resistente

Os cancerianos podem ter a reputação de serem um pouco sensíveis, mas você não deve confundir isso com pensar que são fracos.

Na verdade, eles são incrivelmente  resistentes e são mais do que capazes de rolar com os socos, não importa o que a vida jogue em seu caminho.

19. Câncer protege instintivamente seus entes queridos

O câncer coloca a família e os entes queridos em primeiro lugar e eles têm um forte instinto natural de nutrir e proteger aqueles de quem gostam.

Você seria tolo em começar uma briga com alguém da tribo de Câncer … eles não consideram esse tipo de coisa levianamente.

20. Os cânceres são complicados e têm muitos lados

Os cânceres são complicados e têm muitos lados

A personalidade de Câncer é composta de muitas camadas e aqueles nascidos sob este signo do zodíaco são difíceis de colocar em qualquer caixa “uma”.

Apenas quando alguém pensa que os pegou, descobre que o Câncer irá e fará algo totalmente inesperado que eles  nunca imaginaram acontecer.

21. Câncer tem um coração compassivo e empático

Os traços e características de compaixão e empatia estão profundamente enraizados em Câncer e eles podem ser algumas das pessoas mais atenciosas  e atenciosas que você já conheceu.

Eles são capazes de se relacionar com as pessoas de uma forma significativa graças à sua capacidade de se colocar no lugar de outra pessoa e  realmente  entender de onde estão vindo.

Deixe uma resposta