21 Segredos da Personalidade de Aquario

Você já se perguntou o que exatamente faz um aquário funcionar?

Aqueles de nós que nascemos sob o signo de Aquário às vezes podem ser vistos como misteriosos e como uma espécie de enigma, com muitos outros sentindo que simplesmente não ‘entendem’  a personalidade de Aquário.

Mas para entender esse signo, você simplesmente precisa dar uma olhada mais de perto nos traços e características únicos que constituem a personalidade de Aquário… e hoje faremos exatamente isso  para dar a você uma noção melhor do que é realmente um aquário tudo sobre.

Então, vamos mergulhar… aqui estão 21 dos traços e características mais comuns do signo de Aquário!

Conteúdo Mostrar

1. Aquário pensa por si mesmo e gosta de manter a mente aberta sobre as coisas

O aquariano é conhecido por ser um pensador livre e independente que tira suas próprias conclusões sobre as coisas, em vez de simplesmente confiar no que outras pessoas  dizem.

Eles não gostam de julgar um livro pela capa e preferem manter a mente aberta ao entrar em novas situações e conhecer novas pessoas.

2. Aquário tem um lado raivoso que pode surpreender as pessoas

Aquário tem um lado raivoso que pode surpreender as pessoas

Normalmente, é preciso muito para o Aquário realmente perder a calma, mas se você conseguir apertar seus botões … bem, você pode querer se esconder.

Eles têm o hábito de engarrafar as coisas até que cheguem ao ponto de ebulição e explodam  de frustração.

3. Aquário não é um mentiroso muito bom

O aquariano possui muitas habilidades, mas ser capaz de mentir com facilidade de maneira convincente geralmente não é uma delas.

Como resultado, quando se encontram em situações em que são incapazes de dizer a verdade, muitas vezes preferem simplesmente não dizer nada.

4. Aquário vive e respira o mundo da música

Aquário vive e respira o mundo da música

Para o aquariano, a vida é melhor apenas com música.

Seja tocando um instrumento ou mergulhando em seus fones de ouvido, quase todo aquariano sente uma forte conexão com a música de uma forma ou de outra.

Como o aquariano Bob Marley certa vez cantou “uma coisa boa sobre a música, quando ela bate em você, você não sente dor” .

5. O aquariano tem o mau hábito de pensar demais nas coisas waaaay mais do que deveriam

Um dos traços mais negativos e características do signo Aquário seria definitivamente a sua tendência para o excesso de pensar o absoluto inferno fora das coisas.

Às vezes, eles se pegam analisando as coisas a ponto de se sentirem incrivelmente estressados ​​e ansiosos para perceber mais tarde que nem mesmo era grande coisa, em primeiro lugar.

6. Aquário fica longe de egos inflados e personalidades autoritárias

Aquário fica longe de egos inflados e personalidades autoritárias

Se você está na cara deles sendo apenas ‘eu, eu, eu’ e não realmente ouvir o que o Aquário tem a dizer, então eles estarão longe de se impressionar.

Se você não consegue respeitar seus limites ou tentar fazer tudo a seu respeito, eles provavelmente lhe dirão para fazer uma caminhada e caminhar na direção contrária.

7. Aquário pode ser perversamente sarcástico

Os nascidos sob o signo de Aquário costumam ser os reis e as rainhas de serem brutalmente sarcásticos. É tão natural que eles nem percebem que estão fazendo isso na metade do tempo.

Aqueles que estão mais próximos a eles e que “entendem” seu senso de humor distorcido, muitas vezes se encontram em uma histeria absoluta  quando o Aquário está por perto.

8. O aquariano tem cuidado com quem faz amizade e permite que entre em seu mundo

O aquariano tem cuidado com quem faz amizade e permite que entre em seu mundo

Aquário é seletivo sobre quem eles permitem em seu ‘círculo interno’ e prefere qualidade em vez de quantidade quando se trata de seus amigos mais próximos.

Eles preferem ter um punhado de amigos sólidos que eles sabem que os protegem do que uma tonelada de conhecidos aleatórios que realmente não se importam.

9. Aquário pode ser bastante emocional, mas nem sempre o mostra aos outros

Aquário pode definitivamente estar no lado emocional às vezes, mas ao contrário de alguns dos outros signos do zodíaco, eles geralmente não serão tão óbvios sobre isso.

Quando suas emoções estão altas, eles podem se distanciar do mundo, necessitando de tempo para lidar com as coisas à sua maneira.

Eles podem ficar irritados se as pessoas tentarem intrometê-los e interrogá-los quando não têm vontade de falar e, às vezes, é melhor apenas dar-lhes espaço para processar as coisas.

10. Aquário é incrivelmente independente e muitas vezes prefere confiar em si mesmo

Aquário é incrivelmente independente e muitas vezes prefere confiar em si mesmo

As características de autossuficiência são fortes no aquariano e eles têm um grande desejo de sair e viver por conta própria, sem ter que depender da caridade ou doações de outras pessoas.

Às vezes, eles podem ser tão independentes que têm dificuldade em pedir ajuda nos momentos em que mais precisam.

11. Aquário é freqüentemente mal compreendido

Não é incomum para os nascidos sob o signo de Aquário se sentirem incompreendidos e como se as pessoas simplesmente não os entendessem.

Eles podem ser excêntricos em suas maneiras e ter maneiras incomuns de mostrar que se importam, mas isso não significa que se importam menos. Eles apenas tendem a fazer as coisas de maneira diferente.

12. Aquário aceita mudanças e pode ser bastante imprevisível

Aquário aceita mudanças e pode ser bastante imprevisível

Uma sensação de imprevisibilidade é um traço comum de Aquário. Eles ficam entediados com rotinas repetitivas maçantes e odeiam a ideia de apenas fazer a mesma coisa  todos os dias. Eles preferem viver suas vidas com um senso de aventura.

Essa sensação de espontaneidade torna muito divertido estar por perto e mantém seus amigos constantemente em alerta!

13. Aquário tem um lado rebelde que odeia que digam o que fazer ou como pensar

O lado rebelde de Aquário surge quando as pessoas tentam impor sua vontade, exigindo que mudem sua maneira de pensar ou agir.

As características ferozmente independentes de Aquário os levam a se distanciar de qualquer pessoa que pensa que pode controlar sua vida.

14. Aquário aprende com os erros do passado e não comete o mesmo erro duas vezes

Aquário aprende com os erros do passado e não comete o mesmo erro duas vezes

Ninguém é perfeito e até mesmo o Aquário está propenso a cometer erros estranhos aqui e ali quando se trata de tomar decisões importantes.

Mas, ao contrário de alguns dos outros sinais, uma coisa que eles não farão é se permitir cometer o mesmo erro estúpido repetidamente.

15. Aquário não tem medo de inovar e gosta de fazer as coisas à sua maneira

O aquariano possui uma maneira única e “fora da caixa” de pensar e lidar com tarefas que permite que ele surja com novas ideias e soluções que ninguém mais pode ver.

Eles são muitas vezes consideradas líderes que empurram os limites do que é possível escolher fazer as coisas à sua própria maneira, em vez de convencionalmente.

16. Aquarius é um ótimo ouvinte e também dá alguns conselhos muito bons

Aquarius é um ótimo ouvinte e também dá alguns conselhos muito bons

O aquariano odeia ver os amigos tristes ou tristes e está sempre disponível para ajudá-los quando precisam de alguém para conversar e desabafar.

Eles não são apenas bons ouvintes, mas também são cheios de sabedoria e conselhos úteis.

17. Aquário aprende rápido e é uma esponja total para o conhecimento

O Aquário é sempre um aluno na escola da vida e tem um dom natural para compreender novas ideias e conceitos … RÁPIDO.

Seus interesses são diversos e estão sempre em busca de novas idéias e novas formas de pensar.

18. O aquariano busca o melhor nas pessoas e está disposto a dar a alguém uma segunda chance

O aquariano busca o melhor nas pessoas e está disposto a dar a alguém uma segunda chance

O aquariano busca instintivamente o melhor nas pessoas e, quando alguém próximo a ele estraga tudo, está disposto a perdoá-lo e dar-lhe uma segunda chance, em vez de se agarrar à energia negativa.

No entanto,  no lado negativo, às vezes eles podem estar TÃO dispostos a perdoar que dão às pessoas uma segunda chance que não necessariamente a merecem.

19. Aquário tem opiniões fortes e não tem medo de expressá-las

O aquariano está sempre disposto a ouvir o que todos têm a dizer, mas também não tem medo de expressar suas próprias opiniões.

Freqüentemente, eles pensam muito nas coisas em que acreditam e não têm medo de defender seus ideais e noções.

20. Aquário é totalmente estranho às vezes

Aquário é totalmente estranho às vezes

Os rumores são verdadeiros. Aquarius pode ser aleatório e completamente bizarro às vezes saindo com coisas que deixam um olhar confuso nos rostos dos outros.

Alguns podem se perguntar se eles são de outro planeta, mas seus amigos os amam por suas excentricidades porque quem quer ser normal de qualquer maneira… isso é tão chato.

21. Aquário sonha GRANDE e tem o ímpeto de transformá-lo em realidade

Não se engane sobre isso. O Aquário sonha GRANDE e tem as habilidades para transformar esses sonhos em realidade.

Eles têm inteligência e imaginação para bolar um plano e tenacidade para vê-lo até a conclusão.

Deixe uma resposta